sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Limpeza e hidratação do rosto - MaryKay

Vamos ao primeiro post, com resenha de produto! Que eu particularmente, adoooro!
Resolvi falar de dois produtos que uso todos os dias, e que não abro mão deles! Acho que muita gente já conhece a marca... E hoje vim pra falar do creme de limpeza 3 em 1 e do hidratante para o rosto, da linha TimeWise.
Faz mais de um ano que uso esses dois produtos e indico muito! E o melhor de tudo é que os produtos dessa linha possuem fórmulas para pele normal/seca e para mista/oleosa, que é o meu caso.
A pele do meu rosto fica bastante oleosa ao decorrer do dia, então eles realmente estão ajudando a controlar a oleosidade,  e desde que comecei a usar, notei que os cravinhos deram uma diminuída boa... E sabe aquela sensação de pele limpa e fresquinha? Então!

O creme de limpeza, promete limpar, toninifar e esfoliar... Sim, ele limpa perfeitamente, mas deixou a desejar na esfoliação. Uso na versão gel, tem em barra tambem, mas ainda não usei. O sabonete possui micropartículas esfoliadoras, mas permitem mais de 1 vez de uso ao dia. Eu uso de manhã logo quando acordo, e a noite antes dormir.



Vem 127g, e dura muuuito! Você usa uma pequena quantidade o que faz com o que o produto renda bastante. E ta R$58. Compensa bastante pelo tempo de duração e o benefício.

E agora o hidratante, sempre tive dificuldade em hidratar meu rosto porque todos os hidratantes que eu testava, deixava minha pele oleosa, pegajosa... Nossa, foi muito difícil mesmo. Mas esse hidratante é ótimo, hidrata mas deixa a pele bem sequinha, legal né?
Só tem um defeito (ou não), de tão sequinho que ele é, no inverno não consigo usá-lo, pois minha pele fica descascando e esse não consegue dar aqueeela hidratada que o inverno pede.


O hidratante é menor que o sabonete, vem 88ml, e custa R$60. Tem na versão com FPS15 e custa R$65.

Bom meninas, por hoje é isso. Me contem aí nos comentários se já usaram, se tambem gostaram, ou quais vocês preferem. ;)
E ah... Quem se interessou, tenho uma prima que é revendedora MaryKay, qualquer coisa só me pedir que eu passo o contato!!

Beijos

6 comentários:

  1. Falam muito bem dos produtos da mary kay, devem ser maravilhosos mesmo!
    Obrigada pelo carinho, e seja bem vinda a esse universo das blogueiras!
    beijos

    http://makeupanddaily.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São sim! Quando tiver oportunidade experimenta que você vai gostar =)
      Muitooo obrigada viu? Beijão!

      Excluir
  2. Flor, adorei seu blog! E os produtos da MaryKay são realmente muito bons ! Tenho uma vizinha que é revendedora !Eita sorte hahaha
    Beijos
    http://sempresmaltadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu gosto muito dos produtos da Mary Kay
    beijosss

    ResponderExcluir
  4. Oi Natsu, tudo bem?! Obrigada pela visita no meu blog! :)
    Não conheço os produtos da Mary Kay, mas tenho muita vontade de conhecer!
    Boa sorte no seu blog!
    Beijos,
    Taíssa

    ResponderExcluir